Versículos Comentados João 14: 13


João 14: 13 E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. facebook.com/livrodeus


João 14: 13
"E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho."




E eu farei

    Ele não diz, que ele seria um mediador entre Deus e eles, ou como um advogado junto ao Pai para eles, mas ele declara que ele irá fazê-lo si mesmo, que é uma prova de sua divindade, e uma instância de sua onipotência. 




O que vocês pedirem em Meu nome 

    Quer seja para assistência na pregação do Evangelho, ou para a realização de operações milagrosas, ou pelas bênçãos de qualquer natureza, seja para si ou para os outros. 




Para que o Pai seja glorificado no Filho.

    Jesus não busca a sua própria glória, pelo menos não individualmente; mas como o bem de seu povo, de modo que a glória é de seu Pai. Portanto toda promessa que Jesus fizer em sua vida, e todas as bençãos que você alcançar na vida e depois dela, será glorificada em nome do Pai e do filho Jesus  

Postagens mais visitadas deste blog

3 Histórias da Bíblia sobre o perdão

7 métodos para ser um "ganhador de almas"

Top 7 Versículos Sobre o Tempo de Deus